Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Meu Presente Top é uma loja virtual especializada na venda de produtos Exclusivos. Todos os produtos são rigorosamente selecionados, sendo submetidos aos mais modernos padrões de qualidade e segurança.
Para alcançarmos sempre a satisfação dos nossos clientes, apresentamos abaixo a nossa política de trocas e devoluções.
Considerações Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas o mais rápido possível para Meu Presente Top, Rua Luiz da Silva Diniz, 2551, CEP 14.400-780, São José, Franca/SP, (16) 99173-7980, [email protected].
Oferecemos todos estes canais de atendimento para resolvermos rapidamente quaisquer questões relacionadas ao fornecimento dos nossos produtos.
Lembre-se sempre de informar seu número de pedido e número da Nota Fiscal ao nos encaminhar qualquer ocorrência.
ATENÇÃO:
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre imediatamente em contato:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Produto com defeito
A solicitação da troca deverá ser comunicada à nossa empresa em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida algum item do termo de garantia.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados
O ressarcimento dos valores serão pagos em até 7 dias úteis por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
IMPORTANTE:
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete pago.